domingo, 17 de abril de 2011

Não Julgue o Livro Pela Capa

Um mal de muitas pessoas é julgarem a outra antes mesmo de conhece-la. Atire a Primeira Pedra quem nunca fez isso. Eu, particulamente ja fiz isso várias vezes na escola, na rua e claro na Web também. É assim que vou dizer da pessoinha que muudou meus dias na net e claro minha vida também.
Gabrielly...

"Eu a conheci no Youtube (onde muita gente fik famosa). Eu tinha comentado lá,e ela não gostou ai começamos a discutir via comentarios. Ate que um dia ela percebeu q isso tava bem chato e não ganhavamos nada com isso. Eis que ela me da o orkut e eu a adiciono para tentarmos ser amigas. A tentativa deu certo, apesar de as vezes termos pensamentos opostos. Mas isso nao impede de sermos "webmigas" para sempre. Espero nunca esquecer ela e ela tbm nunca esquecer de mim. Quando estou triste, basta conversar com ela pra me sentir melhor... Internet tem pessoas ruins e boas... e no grupo das Boas a Gabrielly Faz Parte! Bjs linda, Q Papai do Céu Proteja voce!

Somos seres humanos sempre erramos, mas é com os erros que se aprende.
A Gessica foi um dádiva na minha vida, nos conhecemos pelo youtube, mais precizamente em comentários da novela Chiquititas. Ele falou mal da Atriz e eu tomei as dores, respondi ao comentário dela com raixa dela ter dito tal coisa. Então a coisa estava ficando bem complicada, aí eu fiquei pensando: se ela entrou pra ver chiquititas, isso significa que ela gosta. Então pedi pra ela me aceitar no orkut, foi aí que eu a conheci realmente.
Hoje somos web amigas ela é mais legal de todas, sempre me ajuda com divulgação, abre o coraçãozinho dela comigo, me dá super-dicas, eu já até deu conselhos pra ela. Na verdade nunca tive uma amiga tão perto e tão distante de mim como ela!!! Logo, logo a conhecerei pessoalmente, porque o que eu sinto por ela é um sentimento mais lindo que existe: AMIZADE!!!
Gessy te adoro hoje mais do que ontem e menos que amanhã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário