quarta-feira, 20 de abril de 2011

Porque Existe Saudade?

*Post Dedicado ao Meu Amigo Janilson, saudades*

Saudade é um sentimento que alegra e entristece o coração, é um vazio que às vezes não se preenche levando muitos a desolação.
A saudade chega de qualquer jeito: por um perfume, uma musica, um lugar, fotos, video...
ai vem as lembranças boas e a vontade de chorar. Chorar? Pra quê se elas são boas?
Chorar pelo simples fato de que aqueles momentos talvez nunca voltem, chorar por algo que voce quer aqui e agora com você.
Muitos dizem que a palavra "saudade" só existe no Português. Em outras linguas utiliza-se outras expressões para definir o significado de saudade.
A dor da saudade é maior ainda quando aquela pessoa vai embora e a gente não sabe. Quando a gente ama aquela pessoa, mas ta brigada com ela e quando quer fazer as pazes já é tarde.

Mesmo tendo vários amigos e amigas, nada substitui ele
e vou confessar que estou me sentido bem só... Espero que ele volte pra cá

Meu amigo Janilson, não morreu...
Ele tá vivo mas nao mora na mesma cidade que eu... estou triste :\
Espero que ele volte pra cá
Ele sempre me ajudou nos meus momentos mais dificeis
Me ensinou a dançar hip-hop (algumas coisas)
A maioria das vezes ele me compreendia e claro
seria impossivel de esquecer nossas idas depois do colegio ao Shopping

#Saudades, saudades
Eta saudade danada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário